Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

MPF dá parecer favorável a remoção de tornozeleira de desembargadora Sandra Inês

 

MPF dá parecer favorável a remoção de tornozeleira de desembargadora Sandra Inês
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O Ministério Público Federal apresentou parecer favorável à remoção da tornozeleira da desembargadora Sandra Inês. A petição respondendo a um recurso da desembargadora, que assinou delação premiada (veja mais), é assinada pela subprocuradora-geral da República, Lindôra Maria Araújo. 

 

"A substituição da vigilância eletrônica pessoal em tempo integral, mediante o uso de tornozeleira, para rastreamento do GPS do telefone celular deles, cujos números deverão ser informados ao Juízo de Execução, devendo os mesmos apresentarem mensalmente os relatórios de deslocamento eletrônico fornecidos pelo Google e/ou pela operadora de celular, com a manutenção das demais medidas alternativas", apontou em trecho. 

 

Além disso, o Ministério Público requereu que a Coordenadoria da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça remetesse os termos e respectivos anexos para "acostamento nos Inquéritos e Ações Penais indicadas, bem como proceda à livre distribuição dos demais anexos e envio para as instâncias inferiores, evitando qualquer tipo de alegação de n