Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Acidente entre dois ônibus mata duas pessoas e deixa outras feridas na BA-120 em Retirolândia



Conheça os dois motoristas mortos em acidente envolvendo dois ônibus





.




Momentos antes dos dois veículos serem consumidas pelas chamas


 Um grave acidente foi registrado envolvendo dois ônibus da Expresso São Matheus BA-120, em Retirolândia, na localidade conhecida como Cascalheira, distante cerca de 3 km da sede do município, deixou duas vítimas fatais, sendo o motorista de cada ônibus. Segundo informações, as vítimas fatais foram inicialmente identificadas como Mário, conhecido por Jango, residente no Povoado de Goiabeira, em Conceição do Coité, e Narcísio, morador da cidade de Nordestina. 


Segundo informe, um ônibus seguia no sentido Retirolândia a Conceição do Coité, e o outro no sentido oposto. A batida aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira, 07/02, na localidade que é conhecida como Cascalheira. Os ônibus pegaram fogo, e os dois condutores morreram carbonizados.


Com ajuda de um caminhão pipa e dos Anjos da Vida, que são bombeiros voluntários da região conseguiram debelar o fogo, os veículos ficaram totalmente destruídos. Equipes da Anjos Jacuipense compareceram no local e auxiliaram no controle do incêndio.  A Polícia Militar (PM) e equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), e a Polícia Civil estiveram no local.


Segundo informações divulgadas pelo Calila Noticias, mais de 40 feridos deram entrada nos hospitais de cidades da região, a maior quantidade foi recebida na unidade de Retirolândia, onde 44 foram atendidos, três transferidos para Coité, dois para Valente, sem mais detalhes sobre o estado de saúde destes. Estes números de feridos e mortes podem mudar, após o final do trabalho dos agentes de Saúde envolvidos no resgate das vítimas, e dos peritos da polícia técnica, segundo informe da polícia.