Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE FEMINISMO CRESCE POR CULPA DE “HOMEM FROUXO”




 O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mais uma vez recorreu às redes sociais para justificar o compartilhamento de um vídeo em que associa a contratação de mulheres ao acidente que causou a abertura de uma cratera na obra da Linha 6 do Metrô de São Paulo. Na tarde de sábado (5), o deputado publicou um vídeo rebatendo as acusações de misoginia e machismo que vem recebendo. “Isso tudo que a gente está vivendo é a ditadura do politicamente correto. Onde pouco importa a meritocracia”, declarou o filho zero três do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na gravação publicada no seu perfil no Instagram, Eduardo faz críticas à “lacrolândia” que atacou seu posicionamento, dando destaque ao post feito pela deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) sugerindo que ele apagasse sua postagem. “Segundo pensamento da Janaína Paschoal, que é o mesmo das feministas, eu tenho que votar a favor de uma cota de 100% para mulheres no Congresso Nacional, caso eu venha a me deparar com um projeto desse na Câmara”, disse o deputado.


Em sua defesa, o deputado também afirmou que “o feminismo só vai adiante quando homens de geleia não se posicionam”. Segundo Eduardo, a população “tem que se posicionar contra esse politicamente correto. Se o feminismo cresce é por causa de homem frouxo. Então não seja frouxo!”.

Após a publicação do vídeo de Eduardo Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann usou seu perfil no Twitter para alertar o deputado de que “as mulheres representam 52,9% do eleitorado de São Paulo — a faixa etária com mais eleitoras é entre 30-39 anos, seguida pela faixa 40-49 anos”. A deputada destacou também que ” as mulheres responderão ao machista nas urnas”.