Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Santo Estevão: Polícia Civil prende ex-vereador suspeito de matar esposa grávida

 

Após análises de provas e depoimentos colhidos ao longo da última semana, foi cumprido nesta sexta-feira (11), por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o mandado de prisão temporária contra o ex-companheiro de Jéssica Regina Macedo Carmo, morta por disparo de arma de fogo em Santo Estevão no dia 5 de fevereiro. A vítima estava grávida de nove meses.

A determinação judicial contra ele foi cumprida na cidade de Feira de Santana. Embora ele tenha alegado inicialmente que o tiro teria sido acidental, após análises das provas, o ex-vereador foi colocado como suspeito do crime. O mesmo foi exonerado pelo prefeito da cidade.

Ele, que passará por exames de corpo de delito, está sendo levado para a sede da 1ª Coorpin, onde será ouvido. O suspeito deve ser posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Em relação à arma, uma espingarda calibre 12, o ex-chefe de gabinete ainda não se posicionou sobre o armamento, se tinha posse ou porte mas estaria disposto a ajudar no esclarecimento do ocorrido (relembre).

Fonte- Bahia Notícias