Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Assaltantes usam fuzis para invadir aeroporto em tentativa de roubo a avião

Vídeo: Envolvido na tentativa de roubo a avião em Salgueiro, PE e acusado por assassinato de musico em Capim Grosso é um dos presos com 90 kg de maconha em Serrinha

Noventa quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira, 15/03, pelo 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, com um assaltante de banco e mais três comparsas. O material foi achado na mala de dois veículos que trafegavam na BR 116, região do entroncamento entre os municípios de Lamarão e Serrinha. 

Os policiais faziam abordagens na localidade, quando um veículo modelo Onix, cor prata, desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pelas equipes. Outro automóvel, também modelo Onix, cor branco, que era conduzido por Elder e Pablo foi abordado. Com eles foram encontrados 69 tabletes de maconha. No outro carro, que era ocupado com mais dois comparsas, foram localizados 45 tabletes da mesma droga, totalizando assim 90 quilos.

Pablo foi preso em setembro de 2018, suspeito de integrar a uma quadrilha que efetuou uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores em Salgueiro, no sertão de Pernambuco [assista o víideo abaixo]. Pablo foi preso após procurar atendimento médico em um hospital de Bezerros, no agreste pernambucano, depois de ter sido baleado durante confronto. Na ocasião, seis homens foram mortos e um ficou ferido durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia. 

Pablo também é apontado também como autor do homicídio contra o músico conhecido por Leo Grande, ocorrido em maio de 2018, na cidade de Capim Grosso, na região Central da Bahia. Na época, Leo Grande cantava em um barzinho, na avenida ACM, centro de Capim Grosso, quando o músico se deslocava para um outro show na mesma localidade ele foi assassinado.

Do SN Notícias