Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Idoso de 121 anos conhecido como “Terror do INSS” vence a dengue em GO

 

goias idoso de 121 anos vence dengueDivulgação



Goiânia – Homem mais velho de Goiás, o idoso Andrelino Vieira da Silva, que ficou conhecido como o “Terror do INSS“, após viralizar nas redes sociais pelo aniversário de 121 anos, venceu até a dengue. O idoso ficou internado durante cinco dias, mas teve alta médica nesta quarta-feira (23/3), na capital goiana.O idoso ficou hospitalizado no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol). De acordo com a coordenadora de enfermagem da unidade, Sara Coelho, ele teve dengue tipo C.

“Ele chegou em nossa unidade, no último dia 18 de março, apresentando uma queda brusca nas plaquetas. Hoje, dia 23 de março, felizmente, demos alta ao sr. Andrelino. Durante todos esses dias de internação aqui no Ceap-Sol, ele esbanjou simpatia. Brincava com todos da equipe que entravam em seu quarto e fazia questão de caminhar pela unidade”, disse ela.O idoso ficou hospitalizado no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol). De acordo com a coordenadora de enfermagem da unidade, Sara Coelho, ele teve dengue tipo C.

“Ele chegou em nossa unidade, no último dia 18 de março, apresentando uma queda brusca nas plaquetas. Hoje, dia 23 de março, felizmente, demos alta ao sr. Andrelino. Durante todos esses dias de internação aqui no Ceap-Sol, ele esbanjou simpatia. Brincava com todos da equipe que entravam em seu quarto e fazia questão de caminhar pela unidade”, disse ela.

Bem-vivido

Andrelino nasceu em 1901, na região de Anicuns, interior de Goiás. Ele vive atualmente em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, onde mora há 40 anos. São sete filhos, sendo cinco vivos, além de 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

.