Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

saiba quem é o homem que espancou garoto por causa de assobio

Victor de Sales Batista homem que espancou garoto por causa de assobioReprodução

adolescente de 14 anos brutalmente espancado por um homem, no Núcleo Bandeirante, no sábado (23/4), disse à polícia que Victor de Sales Batista (foto em destaque), 27 anos, o ameaçou de morte após dar socos e pontapés na vítima. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso, deve intimar o homem flagrado agredindo o jovem a prestar depoimento nesta segunda-feira (25/4).

 De acordo com vizinhos, Victor mora na Vila Nova Divinéia há pouco mais de 1 ano, com pai, irmã e madrasta. Eles não souberam informar a profissão do agressor. Disseram que a família é bastante discreta.

Segundo Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, morador da região que recebeu o vídeo das agressões, não é a primeira vez que Victor se envolve em polêmicas na cidade. Há seis meses, um grupo de reeducandos do sistema socioeducativo limpava a calçada na rua, quando o homem passou de carro, de forma abrupta. Os reeducandos reclamaram, o suspeito teria dado ré e os ameaçado. “Ele é um cara muito frio e agressivo”, disse o servidor público.O adolescente espancado contou à polícia que, antes da sessão de chutes, o agressor se aproximou e perguntou: “E agora? Você vai correr? Você não disse que não sou seu pai?”. Em seguida, Victor lhe deu um soco no rosto. O garoto caiu no chão, Victor o xingou de “filho da puta”, “desgraçado” e afirmou: “Na próxima vez, vou é te matar