Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Osni quer colocar a culpa da violência na Bahia no prefeito de Salvador? É subestimar a inteligência do povo”, rebate Marcinho

 



Pré-candidato a deputado estadual, o ex-vice-prefeito de Santaluz Marcinho Oliveira (União) rebateu, nesta sexta-feira (13/05), o deputado Osni Cardoso, que acusou o prefeito Bruno Reis de não contribuir com a segurança pública e deixar os bairros com iluminação precária.

“O deputado Osni demonstra que não conhece a capital baiana, que vem evoluindo significativamente desde que ACM Neto foi prefeito. Ele deveria se preocupar com as medidas de segurança não somente em Salvador, mas também no interior e não ficar inventando desculpa ou tentando jogar a culpa da violência desenfreada em todo estado em Bruno Reis, que é prefeito de Salvador e tem aprovação de 80% da população”, afirmou.

“Osni quer colocar a culpa da violência desenfreada na Bahia no prefeito de Salvador? É isso mesmo? Isso é subestimar a inteligência do povo”, disparou.

Marcinho disse também que diferente de Bruno Reis, Osni tem alta rejeição em seu município e “saiu da prefeitura de Serrinha respondendo vários processos por improbidade administrativa e além disso, tem diversas contas rejeitadas no Tribunal de Contas dos Municípios”.