Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Feira de Santana: PRF encontra revólver e munições escondidos em carro de aplicativo

 

Policiais rodoviários federais prenderam uma mulher de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo em um trecho da BR-116 em Feira de Santana. A ação aconteceu no final da tarde de sexta-feira (10), durante fiscalização ostensiva da PRF da Operação Cerco Fechado.

Segundo a PRF, a equipe fiscalizava na altura do quilômetro 429 da rodovia, quando deu ordem de parada a um Hyundai/Hb20, conduzido por um motorista por aplicativo.

Durante a entrevista, de acordo com a polícia, a passageira demonstrou um nervosismo incomum e informações desencontradas. Foi realizada a revista pessoal e também foi feita uma vistoria no automóvel, quando foi encontrado um revólver calibre 32 mm com 03 munições. Também foi achada uma pequena porção de haxixe e dois comprimidos de êxtase. Os objetos estavam escondidos sobre o carpete no lastro do banco traseiro.

Aos policiais, a mulher disse que recebeu R$ 250 para fazer um “bate-volta” e levar o armamento para um desconhecido em um bairro de Feira de Santana.

O motorista relatou desconhecer que ela levasse o armamento dentro do carro e que estava apenas fazendo a “corrida”. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Bahia Notícias com informações e foto (Divulgação) da PRF