Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Professor morto em assalto no Dique do Tororó por causa de bicicleta



Um rapaz identificado como Rodrigo Castro, 24 anos, professor de Educação Física e morador do bairro do Engenho Velho da Federação, foi morto de forma covarde na noite de quarta-feira (01/06), no Dique do Tororó, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h

Conforme a fonte do Informe Baiano, bandidos tentaram roubar a bicicleta da vítima. Rodrigo acabou atingido por tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota enviada ao IB, a PM relatou que de acordo com “dados do Serviço de Informações do Cicom (SIC), um homem deu entrada no HGE, na noite de quarta-feira (1), vítima de disparos de arma de fogo, não resistindo aos

 ferimentos. Não há dados quanto às circunstâncias do fato, nem quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil”.

A PC ainda não se manifestou sobre o suposto latrocínio. Moradores da região confirmaram ao IB que Rodrigo era uma pessoa de bem e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.