Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ações da 66ª CIPM apreendem armas e drogas e recuperam celulares roubados

 

Abordagens realizadas por equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultaram na apreensão de armas de fogo e drogas, além da recuperação de objetos roubados em Feira de Santana. As ações também resultaram em prisões.

Por volta das 8h de sábado (9), uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi deslocada para o Residencial Nova Conceição, no bairro Conceição, para everiguar denúncia sobre dois homens que estavam escondidos após praticarem assaltos na avenida Iguatemi. Os policiais conseguiram localizar os criminosos e recuperaram 5 celulares roubados, e ainda apreenderam 23 balinhas de maconha, papelotes de cocaína e dois cartões de memória. A dupla foi encaminhada com todo o material para a central de flagrantes.

Ainda no sábado e por volta das 12h, o PETO 66, fazia ronda no mesmo condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, também conhecido como “B13”, e avistou um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais flagraram o homem com um revólver calibre 22, na cintura.

E na madrugada deste domingo (10), policiais da 66ª CIPM intensificavam o patrulhamento da festa ‘Primeiea Ressaca do São João’ e foram informados sobre disparos de arma de fogo no Residencial Alto do Rosário. Eles abordaram dois homens e encontraram dois revólveres de calibre 38. Encaminhados para a delegacia, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra um deles.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da 66ª CIPM.