Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cães matam 16 ovelhas em fazenda do município de Valente


 Durante a


madrugada de quarta-feira (27) cães mataram 16 ovelhas em uma fazenda conhecida como Roça de Cima, pertencente a dona Maria de Zezinho. A propriedade fica na região do povoado Barriguda em Valente, município do território do sisal. As informações são do Informa Bahia.

Segundo o portal, no município de Valente tem ocorrido vários ataques de cães a pequenos animais em todas as regiões, causando prejuízos para os agricultores. Há cobranças para as autoridades tomarem providências, mas até o momento nada foi feito.

Durante a madrugada de quarta-feira (27) cães mataram 16 ovelhas em uma fazenda conhecida como Roça de Cima, pertencente a dona Maria de Zezinho. A propriedade fica na região do povoado Barriguda em Valente, município do território do sisal. As informações são do Informa Bahia.

O Calila Noticias cobriu uma audiência pública no inicio deste mês de julho na Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe, onde recebeu produtores de vários municípios do território da Bacia do Jacuípe, justamente para tratar deste assunto recorrente.