Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Equipe da 67ª CIPM apreende armas e drogas em Tanquinho; um homem foi preso

 

Um homem de 51 anos foi preso por policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), no início da noite desta quarta-feira (27), na Estrada do Quilombo, município de Tanquinho, com armas de drogas.

Segundo informações, a guarnição Agreste recebeu uma denúncia de que homens estavam exibindo armas e traficando drogas naquela localidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um suspeito de iniciais A.A.O, que permitiu a entrada da guarnição em seu imóvel e confessou possuir um revólver. O homem acabou revelando em outra residência tinha outra pessoa com várias armas.

Os policiais conduziram o homem até o outro imóvel e o segundo suspeito fugiu por um matagal, deixando a residência aberta. Durante uma varredura na casa foram descobertas armas e drogas. Durante a ação policial foram apreendidos um revólver calibre 38; uma espingarda de calibre 12; outra espingarda de calibre não identificado; quatro carregadores de calibre ponto 40; munições de vários calibres; três pedras grandes de crack; uma balança de precisão; e uma roupa camuflada.

O homem e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

 com informações e fotos da 67ª CIPM.