Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Litoral Norte: Polícia apreende metralhadoras, coletes e drogas em Itacimirim

 

Litoral Norte: Polícia apreende metralhadoras, coletes e drogas em Itacimirim
Foto: Divulgação / PM-BA

Uma ação apreendeu quatro metralhadoras, coletes balísticos e drogas na tarde deste domingo (7) em Itacimirim, localidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, via G1, houve confronto com homens armados, mas os mesmos conseguiram fugir por uma área de mata.

 

O fato teve início quando policiais militares receberam denúncia de grupo armado em um imóvel no Loteamento Ilha do Meio, que serviria de abrigo do grupo. Ao se aproximar do local, a equipe da PM-BA teria sido recebida a tiros, o que resultou em uma troca de tiros. Logo após, os suspeitos fugiram.

 

No imóvel, os policiais encontraram quatro metralhadoras 9mm, seis carregadores para calibres 9mm e .40, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens para acondicionamento de drogas, um punhal e uma balança de precisão.

 

O material foi levado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada. Atuaram na ação equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.