• Últimas notícias

    sábado, 16 de setembro de 2017

    Força Tarefa e Rondesp Leste capturam foragido do Paraná

    Equipes da Força Tarefa da SSP e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste da PM localizaram, na noite de ontem (14), em Feira de Santana, Alexandre Welton de Souza. O criminoso tinha três mandados de prisões expedidos, sendo dois por tráfico de drogas e um por ele ter fugido do sistema prisional do Paraná.

    "A polícia paranaense entrou em contato com a SSP solicitando apoio na captura deste indivíduo. Eles tinham informações de que Alexandre estaria escondido em Feira. Aprofundamos as ações de inteligência e conseguimos localizá-lo com êxito", contou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.

    O oficial ressaltou a importância das parcerias com as forças de segurança de outros estados. "Além de colaborar com os colegas do Paraná, cortamos na raiz um possível problema. Alexandre provavelmente tentaria traficar na Bahia", explicou.

    O criminoso foi apresentado na Delegacia Territorial de Feira de Santana e fica à disposição das forças de segurança paranaenses para ser transferido.

    NR: Alexandre alugou uma barraca em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade e a polícia suspeita que o local era utilizado para venda de drogas.

    Fonte: Ascom / Alberto Maraux

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha