• Últimas notícias

    sábado, 23 de setembro de 2017

    Traficante é procurado por mais de 15 homicídios em Vitória da Conquista


    traficante Diogo Oliveira Campos, o Kiko
    , é procurado pela polícia por mais de 15 mortes investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, na região oeste do estado. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (22), pelo delegado Marcelo Cavalcanti, titular da unidade especializada.
    Em conjunto com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), a DH/Conquista mapeou as principais quadrilhas em atuação, naquela cidade. Kiko, que integrava o bando liderado pelo traficante Juarez Vicente Morais, o Neguinho Juarez, decidiu sair da quadrilha e matar os antigos comparsas, formando o seu próprio bando.
    Neguinho de Juarez, que também está foragido, tem como principal rival o também traficante William de Sousa Filho, o Nem Bomba, que disputa com ele pontos de venda de drogas em toda a cidade. A principal fornecedora de drogas das duas quadrilhas é a Damas de Copa do Baralho do Crime da SSP, Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria.
    As duas unidades vêm desenvolvendo um trabalho em conjunto para combater o tráfico e os homicídios relacionados a essa prática criminosa. "Cerca de 90 por cento dos casos apurados pelas duas delegacias, DTE e DH, de Conquista, estão relacionados", salientou o titular da DTE, delegado Neuberto Costa.
    De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, Kiko é o principal suspeito de mais de 15 homicídios ocorridos nos últimos três anos, em Conquista, e possui várias representações pela sua prisão, protocoladas na Justiça à espera de deferimento.
    Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Kiko, Neguinho Juarez e Nem Bomba, pode auxiliar o trabalho da polícia, ligando anonimamente para o telefone (77) 3425-8372 ou por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
    Conforme nota da ascom / Polícia Civil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha