Últimas notícias

Mulher tenta matar ambulante após briga por quatro goiabas na Marechal Deodoro



Vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com lesões na cabeça e no braço direito, mas passa bem.

Mulher tenta matar ambulante após briga por quatro goiabas na Marechal Deodoro

Uma mulher de 39 anos foi detida por volta das 11h desta segunda-feira (16), após tentar matar uma vendedora ambulante de frutas, na Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana.
Bárbara Cristina Ferreira Pio, que também é vendedora ambulante e mora no distrito de Humildes, teria usado uma faca para agredir Maria Santana Oliveira Silva, 41 anos, moradora do Sítio Matias.

(Bárbara tentou matar vendedora ambulante após briga por quatro goiabas)
Segundo o soldado Brasileiro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Bárbara Cristina confessou ter praticado o crime por ter sido agredida por Maria Santana e o marido dela, após pegar quatro goiabas na barraca da vítima, alegando que estava com fome.
O marido de Maria também foi ferido durante a tentativa de homicídio. Em entrevista ao Acorda Cidade, a acusada disse que a filha também tem uma barraca na Marechal Deodoro e foi até o local para ajudá-la. Ela agradeceu ainda a ação da polícia, que a levou para a delegacia.
“Ela agradeceu à polícia por ter sido presa e ter salvado a vida dela. Segundo a mesma, o marido da vítima a ameaçou de morte e ela ficou dentro de uma loja aguardando a chegada da Polícia Militar”, relatou o soldado Brasileiro.
A vendedora Maria Santana foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com lesões na cabeça e no braço direito, mas passa bem. Já Bárbara Cristina foi levada para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.