Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: Comerciante invade estabelecimento e despeja esgoto para reclamar de vazamento

“Estou esperando um serviço para tirar o meu esgoto da rua, porque eu pago para correr por baixo, não por cima”, diz o homem



Um comerciante da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, se revoltou após supostos pedidos para um conserto de vazamento de esgoto na rua em mora e trabalha não serem atendidos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (16), é possível ver o momento em que o homem entra em um estabelecimento, que não teve o nome revelado, e protesta contra a situação.
Visivelmente irritado, o comerciante reclama e despeja esgoto dentro do local. “Estou esperando um serviço para tirar o meu esgoto da rua, porque eu pago para correr por baixo, não por cima. É justo eu pagar e é justo eu receber pelo serviço”, afirma.
Uma funcionária do local repreende a atitude do homem que volta a reclamar do caso. “Olha essa ‘catinga’ que eu sinto no meu comércio. A senhora imagine só o que os meus clientes estão sentindo lá? O que eu estou cobrando é um direito nosso, não é só meu”, diz.
Assista: