Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

TV Bahia confirma primeiro caso de coronavírus entre funcionários da emissora


O primeiro caso de coronavírus entre funcionários da TV Bahia foi confirmado pela emissora, em um comunicado formal enviado aos colaboradores, na terça-feira (12). Segundo o informativo, assinado pelo diretor corporativo Humberto Garrido, o caso é na sede da Rede Bahia, em Salvador.

O cargo e a identidade do profissional não foram revelados, mas conforme a emissora, o estado de saúde do paciente está “dentro da normalidade”. O funcionário foi afastado no final de semana, quando apresentou os primeiros sintomas da doença.

“Todas as medidas de contenção, higienização especial nas áreas de trabalho e a realização de testes na equipe estão sendo implementadas e acompanhadas pela área médica, seguindo as recomendações e protocolos das autoridades de saúde”, dizia uma parte da nota.

“Vamos continuar investindo intensamente nas ações preventivas, no monitoramento dos nossos colaboradores e parceiros e mantendo todos os cuidados especiais junto as equipes que estão na operação das nossas unidades. A ação mais efetiva é manter uma atitude preventiva no trabalho ou em casa”, completou.