Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Professor é achado morto em casa após encontro via aplicativo de relacionamento

 


Um professor do curso de jornalismo da Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi encontrado morto dentro de casa na noite desta quarta-feira (17), por familiares. De acordo com a polícia de São Paulo, Ricardo Luís Nicola, de 52 anos, foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
 
Dois homens marcaram um encontro com a vítima por um aplicativo de relacionamento. Após criarem intimidade, conseguiram ter acesso à casa do professor e realizaram o ato. O corpo do docente foi encontrado com sinais de violência. Familiares falaram para a polícia que pertences de Ricardo foram levados, como celular, o veículo e aparelhos eletrônicos. O carro foi recuperado após o rastreamento pelo GPS e do aparelho telefônico do professor.
 
A Unesp lamentou a morte do docente por meio de uma nota e afirmou que Ricardo se dedicou às aulas por mais de 30 anos nos cursos de graduação e pós. "Prestamos nossa homenagem ao professor Ricardo Luís Nicola e nossa solidariedade aos seus familiares, colegas e estudantes por essa irreparável perda, de modo tão repentino e violento”, diz a nota enviada ao site ISTOÉ.