Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Feira: Acusado de abusos contra enteada e filha, radialista segue em estado grave

 

Feira: Acusado de abusos contra enteada e filha, radialista segue em estado grave
Foto: Reprodução / TV Subaé

Um radialista suspeito de abusos sexuais contra a filha e a enteada está internado em estado grave por conta da Covid-19 em Feira de Santana. Os abusos teriam ocorrido há mais de 20 anos, quando as vítimas ainda eram crianças. Atualmente, elas têm 34 e 38 anos, respectivamente. Segundo o G1, o homem, identificado como Rogério Magalhães de Santana, de 53 anos, está internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

 

Ao site, o diretor do hospital, José Carlos Pitangueira, informou que um exame para detectar morte cerebral só não foi feito porque o paciente não estava com a temperatura corporal abaixo de 35°.  Ainda segundo o site, um dos crimes de abuso vai ser prescrito se ele não prestar depoimento até 7 de junho.

 

O processo foi aberto após denúncia da ex-esposa do radialista, Eleonora Gomes Sampaio. Segundo relato dela, a filha mais velha, ex-enteada do suspeito, sofreu os abusos entre os 6 e 12 anos, e completa 39 anos no início do próximo mês.

 

Já o caso da filha mais nova, que é filha natural do suspeito, teria ocorrido uma vez, quando ela tinha 11 anos. A mãe só ficou sabendo das histórias em outubro do ano passado.