Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Uziel Bueno e Débora Santana se casam em Salvador com presença de políticos


O jornalista e apresentador Uziel Bueno e a vereadora Débora Santana se casaram nesta segunda-feira (7), em Salvador. O enlace, realizado em Stella Maris, contou cerca de 300 convidados, com presença massiva de políticos baianos, dentre vereadores e deputados e outros.

Durante a cerimônia, que teve como celebrante o pastor Joeser Cruz, Débora ressaltou a sua felicidade: "A nossa história é mágica, da forma como tudo aconteceu, de repente, no momento que eu nem esperava a coisa aconteceu. Você representa tudo de bom que existe, o seu carinho, otimismo, por isso que hoje diante de todas essas pessoas reafirmo a minha alegria e amor por você e prometo te amar, respeitar por toda a nossas vidas. Te amo”, disse.



 Após receber a mão da noiva do pai dela, o deputado Carlos Ubaldino, Uziel, muito emocionado, fez um resumo da história de amor dos dois e declarou: “Débora, você é a mulher da minha vida e muito obrigado por me permitir fazer parte de sua vida. Eu realmente não imaginava que seria tão feliz”, frisou.

Entre os participantes estavam o candidato a governador da Bahia, ACM Neto, o prefeito Bruno Reis, a vice-prefeita Ana Paula Matos, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, os deputados federais Pastor Sargento Isidorio e Jorge Solla e os deputados estaduais Niltinho, Vitor Bonfim e Junior Muniz.