Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DHPP prende mandante de triplo homicídio em Feira de Santana

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta sexta-feira (4), um homem de 58 anos,  suspeito de ser o mandante do triplo homicídio ocorrido no dia 27 do mês passado no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Segundo a polícia, dois homens tiveram acesso à residência e executaram Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, a companheira Jéssica Souza da Cruz, de 28, e a filha do casal, Mayla da Cruz Correia, de 11 anos.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Rodolfo Faro, o crime ocorreu após Pedro José ter furtado a quantia de R$ 35 mil e duas armas na casa do mandante, no mês de janeiro deste ano. Ainda de acordo com o delegado, a polícia também identificou os executores e um deles é um dos foragidos da última fuga ocorrida no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ouça o delegado

Tocador de áudio

A polícia não revelou os nomes dos envolvidos no crime.

O crime
Um casal e a filha de 11 anos foram executados por volta das 22h de domingo (27), na rua Ipanema, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, a companheira Jéssica Souza da Cruz, 28, e a filha Mayla da Cruz Correia.

Segundo a polícia, dois homens ocupando uma motocicleta de dados ignorados tiveram acesso ao imóvel e executaram Pedro José na cozinha, a mulher na sala e a menina foi assassinada no quarto. Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado José Guimarães acredita que os ‘criminosos mataram a criança para não deixar testemunha’.

Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento e nenhum objeto foi levado da residência.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução e arquivo.