• Últimas notícias

    quarta-feira, 30 de agosto de 2017

    Polícia Civil de Itabuna prende quatro pessoas envolvidas na morte de “Jegue”


    Todos na cadeia. Quatro pessoas envolvidas na morte do vidraceiro Antônio Oliveira Matos, conhecido como “Jegue”, e na tentativa de homicídio contra o soldador Josias, no sábado, dia 26/8, na Cidade de Itabuna, Sul da Bahia, foram presas. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), da Cidade, e da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), capturaram os criminosos no bairro Gegeu, na tarde de segunda-feira, dia 28/8.
    Jefferson, vulgo “Cebola”, de 22 anos, Ewerton, vulgo “Buguelo”, 26, Júlio, conhecido como “João”, 19, e José Carlos, de 49 anos, foram presos com duas espingardas calibres 30 e 22, utilizadas no crime, e munições. José não teria participado diretamente da ação, apenas guardado em casa a arma calibre 30, que pertencia a Cebola.
    De acordo com a delegada Magda Suely Lima Figueiredo, titular da DH de Itabuna, os criminosos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. “Vamos representar também pela prisão preventiva dos três executores, mas todos os presos vão passar por audiência de custódia e devem ser encaminhados para o presídio”, explicou a delegada.
    A delegada apurou que a motivação do crime tem relação com a rivalidade entre quadrilhas e investiga se as vítimas têm ligação com atividades criminosas. Jefferson e Júlio já possuem passagens por furto. As armas apreendidas seguiram para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha